Termos e Política de troca
A ATLANTA se preocupa e zela pela privacidade do seu USUÁRIO e trabalha com avançada tecnologia de segurança na Internet, com o intuito de garantir total privacidade e segurança aos nossos clientes. Todas as informações fornecidas pelo USUÁRIO são criptografadas pelo sistema SSL (Secure Sockets Layer), caracterizado pelo ícone “cadeado fechado” que fica na barra inferior da página de fechamento do pedido. Só a instituição financeira de cartão de crédito pode abrir a chave.
Cadastro, Endereço IP, Cookies
Para se cadastrar na loja virtual da ATLANTA , você deve informar um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha. Caso esqueça a sua senha, você deve clicar no link “Esqueci minha Senha” para que uma mensagem de recuperação de senha seja enviada imediatamente ao e-mail cadastrado. São solicitados somente dados indispensáveis à realização da compra e venda, individualização do USUÁRIO e para login. Outras eventuais informações, se requeridas, serão precedidas da devida justificativa.
Após a realização da compra e da finalização do pagamento integral do preço, o USUÁRIO poderá requerer ao site que exclua seu cadastro e dados pessoais do banco de dados, o que será atendido prontamente. As compras com pagamentos pendentes ou que estejam no prazo de devolução, troca ou cancelamento, impedem a exclusão do cadastro do USUÁRIO, devendo o mesmo aguardar até que a causa impeditiva seja superada.
No cadastro, você poderá optar em receber ou não e-mails contendo ofertas e novidades exclusivas da ATLANTA.
A ATLANTA identifica o endereço de IP (Internet Protocol) de seus USUÁRIOS para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.
Nosso site se utiliza de cookies para reconhecer um visitante e melhorar sua experiência de compras. Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Caso deseje, você poderá apagá-los de seu computador através do browser quando quiser.
Envio e Conteúdo de e-mails
Somos contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). A ATLANTA poderá enviar comunicados e mensagens publicitárias aos seus USUÁRIOS cadastrados no site, ou clientes em geral, desde que autorizado no cadastro, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta e outros. As campanhas de e-mail marketing somente serão feitas com consentimento do cliente no momento do cadastro. Seguindo as orientações no rodapé do e-mail marketing, o cliente pode solicitar sua exclusão do mailling.
O opt-out é feito através do e-mail do usuário, portanto usuários que possuam mais de um cadastro poderão continuar a receber os comunicados ou as mensagens publicitárias no e-mail que não foi desativado.
Vale lembrar que o endereço de e-mail utilizado no momento do cadastro será utilizado para envio de comunicados durante todo processo de compra, como por exemplo, para informar sobre todos os dados de seu pedido, status do pedido, de entrega, além de cupons de descontos e promoções exclusivas. Portanto, recomendamos que você adicione nossa loja como um remetente confiável para evitar que tais mensagens sejam interceptadas pelo Anti-spam.
E-mails com informação sobre um pedido serão enviados para o cliente sempre, independentemente da opção de receber ou não e-mails promocionais.
A loja virtual da ATLANTA nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat) e links para download.
Segurança de dados
Todos os pagamentos são processados diretamente pela instituição financeira. A Atlanta não armazena dados de cartão de crédito dos clientes em seu sistema. Em caso de divergência entre o cadastro e as informações de pagamento, entraremos em contato com o cliente para confirmar dados cadastrais e o pedido.
Após o processo de compra, os dados do cartão de crédito fornecido pelo cliente são automaticamente destruídos pelo nosso sistema.
A ATLANTA não divulga, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Essas informações são utilizadas somente para processar a compra e para melhor conhecimento do perfil do cliente e assim melhor orientar campanhas, ofertas e novidades.
Obtenção e Uso das Informações
Todas as informações contidas neste site são de propriedade da ATLANTA, portanto, não podem ser alteradas, extraídas, copiadas ou utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito.
Ao acessar a loja virtual da ATLANTA, o USUÁRIO ou cliente fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.
A ATLANTA mantém sigilo sob todos os dados informados pelo USUÁRIO. Os dados não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros sem autorização prévia, exceto quando as mesmas forem essenciais para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo mesmo.
As informações solicitadas para o cadastramento são necessárias para pagamentos e orientação de entrega de mercadorias.
O USUÁRIO assume a responsabilidade e garante a veracidade e exatidão das informações e dados fornecidos ao site ATLANTA. A ATLANTA se exime de qualquer responsabilidade em caso de informações fornecidas incorretamente.
As empresas parceiras da ATLANTA poderão confirmar os dados pessoais informados pelo USUÁRIO consultando entidades públicas, companhias especializadas, banco de dados, para o que ficam expressamente autorizadas. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do USUÁRIO quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer, motivo pelo qual o site ATLANTA poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do USUÁRIO, a qualquer momento, caso detecte qualquer inexatidão, até que a inexatidão seja suprida. Tal procedimento visa proteger o USUÁRIO.
Do mesmo modo, assume o compromisso de não suprimir, manipular ou de qualquer forma alterar o copyright e demais dados de identificação dos direitos da ATLANTA, assim como os dispositivos técnicos de proteção, as marcas digitais ou quaisquer mecanismos de informação que o site possa conter.
Links Externos
No site ATLANTA poderão existir links de acesso para outros sites com conteúdo e políticas de privacidade própria.
Modificações da política de privacidade
Buscando a contínua melhoria, a ATLANTA poderá alterar a qualquer momento sua política de privacidade.
Ao utilizar dos serviços da loja virtual da ATLANTA, o USUÁRIO concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente na data, cabendo ao mesmo verificá-la previamente cada vez que visitar o site.
Segurança
A ATLANTA possui o certificado de segurança SSL da empresa StartSSL do ramo de segurança para Internet. A compra pode ser feita de forma tranquila e com a certeza de que todos os seus dados trafegarão em ambiente seguro.
A nossa política de troca e arrependimento é pautada pelo Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS, dessa forma nosso cliente pode ter a certeza que todos os aspectos legais serão cumpridos.
Condições para Troca
A ATLANTA trocará produtos comprados pela Internet até 7 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas às seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, cupom fiscal ou DANFE, emitidos pela ATLANTA.
2. Produtos que façam parte do estoque da ATLANTA.
3. Que estejam no prazo de validade do produto.
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
Não será trocado
1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas.
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, tais como: ferramentas elétricas e eletrônicas e chuveiros, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Quando recusar o recebimento do produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Falta de acessórios.
Para devolução por arrependimento, desistência ou troca:
1. A devolução por arrependimento, desistência ou troca deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, Cupom Fiscal ou DANFE; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresentar sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento ou trocados mediante o preenchimento do formulário de “Devolução de Produto” que se encontra no site www.atlantanet.com.br no rodapé da página em “Formulário de Devolução”.
4. Após o preenchimento do formulário de “Devolução de Produto” o SAC da ATLANTA entrará em contato por meio de e-mail ou ligação telefônica para dar andamento ao processo de troca ou devolução do dinheiro.
5. Na devolução por arrependimento ou desistência não haverá ressarcimento do custo do frete de envio tampouco do frete de devolução.
Ressarcimento de compras canceladas
1. A ATLANTA fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
2. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
3. Em compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
IMPORTANTE:
Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado, após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente.
Política de entrega
A região de entrega, o estoque do produto e o frete escolhido serão determinantes no prazo de entrega de produtos. O valor do frete pode ser simulado ao adicionar produtos no carrinho de compras e ao informar o CEP no campo específico.
O prazo de entrega é informado ao finalizar a compra.
Alguns produtos ou regiões não possuem entregas disponíveis, em função de maior dificuldade de manuseio, como Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa d'água, Gabinetes para banheiros e Material Básico. Quando isso ocorrer, esta informação será exibida após o Usuário consultar o frete através do CEP.
O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Caso o pedido tenha mais de um item, a entrega será realizada no maior prazo de disponibilidade de um dos itens, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. Caso tenha interesse em receber itens em prazos distintos será necessário fazer pedidos separados
Modalidade Retira na Loja
O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido. Para retirada do pedido na loja é preciso aguardar o e-mail de confirmação de disponibilidade de retirada.
O cliente deve se dirigir a loja escolhida no prazo máximo de 10 dias corridos, a contar da data de disponibilidade para retirada do pedido, informada no e-mail de confirmação. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, não garantimos disponibilidade e será aplicado o CDC(código de defesa do consumidor) para dirimir quaisquer dúvidas.
O horário de funcionamento da nossa loja para retirada do produto é de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 as 13:00.
Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original dos dados do comprador com foto ou em caso de terceiros uma procuração do comprador mais o número do pedido.
A Atlanta não se responsabiliza por qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador, pois todas os valores de frete e entrega já estão considerados no valor final da compra.
Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição.
Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado.
Entregadores não estão autorizados a abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Se as condições forem inadequadas para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.
Produtos em lançamento ou exclusivos poderão ser comprados antecipadamente na loja virtual. Quando isso ocorrer, o prazo de entrega informado na página do produto é o da chegada do mesmo em nosso estoque para posterior envio ao cliente, seguindo as regras de prazo de entrega já informadas.
Todos os produtos em promoção na loja virtual estão sujeitos a disponibilidade de estoque.
Importante
Observe sempre a descrição e as instruções na ficha técnica do produto (cor, dimensão e voltagem);
Mantenha a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, pois é a garantia de seu produto;
Em caso de troca ou devolução de produtos, serão exigidas a embalagem original em boas condições, manuais, itens e acessórios que acompanham os mesmos.
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal.
A descarga dos materiais na obra/cliente, deverá ser realizada de acordo;
Sacaria, madeira, coluna de ferro, tubos e bloco de vidro, a descarga
será efetuada na 1a área coberta em uma distância máxima de até 15
metros do veiculo;
Telhas, bloco, tijolos, vergalhão, laje, areia e pedra a granel, serão
descarregados na calçada, em frente à obra/residência do cliente, ao
lado do veículo;
Prédio com elevador: no apartamento do cliente, utilizando o elevador,
com taxa adicional;
Prédio sem elevador: será deixado na primeira área coberta, até 20
metros.
Casa: na primeira área coberta, e não no cômodo desejado. O caminhão
precisa estar próximo do local da entrega (no máximo 20 metros).
Importante: O caminho pelo qual o carregador passará deve estar
livre, sem obstáculos, rampas ou escadas, de forma a se realizar uma
entrega segura, caso contrário, a entrega não será realizada.
Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada
são deixados na 1º área coberta.
No ato da entrega, o cliente deverá verificar junto com o carreteiro:
Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato
da compra;
Se as quantidades estão corretas;
Se há produto avariado ou quebrado;
Se há ausência de produto na nota fiscal.